sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lenine - É o que me interessa.



Daqui desse momento. Do meu olhar pra fora. O mundo é só miragem. A sombra do futuro, a sobra do passado. Assombram a paisagem. 
Quem vai virar o jogo, e transformar a perda, em nossa recompensa; Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado, só de quem me interessa.
Às vezes é um instante, a tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor. Às vezes eu pressinto e é como uma saudade, de um tempo que ainda não passou. Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa. Me dá sua palavra, sussurra em meu ouvido, só o que me interessa.
A lógica do vento, o caos do pensamento, a paz na solidão, a órbita do tempo, a pausa do retrato, a voz da intuição, a curva do universo, a fórmula do acaso, o alcance da promessa, o salto do desejo, o agora e o infinito, só o que me interessa. 

Um comentário:

  1. -
    Oiiii flôr, retribuindo a visitinha, seguiindo também ^^ Adorei seu catinho :)
    bjos :*

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi