sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quanta gente crescidinha e boba.

   Eu sinceramente me acho muito boba por pensar que pessoas que fazem questão de ficarem dizendo que me amam, verdadeiramente me amam. Que babaquice é essa? Se não me ama pra que repetir isso seguidamente dez mil vezes ao dia? Eu não preciso saber do amor de ninguém, nem preciso saber oralmente que sou importante para alguém de verdade. Eu só preciso de pessoas caladas, e que possuam "atitudes".. Quando eu uso a palavra "atitude" eu quero dizer que eu preciso de pessoas que ajam mais, que demonstrem mais, que provem mais. Tudo bem que eu pareço até meio boba quando faço esse tanto de afirmações, mas eu realmente queria pessoas assim. Uma, duas, três no máximo. É tudo que eu queria! Eu não preciso de pessoas sinceras, verdadeiras, realistas no que dizem. Podem mentir a vontade em suas ações. Mas por favor, não abram a boca pra dizer que me amam na esperança de que eu irei devolver o seu amor mútuo, sério. 
Quando me perguntarem: "Como você está?" por favor, demonstrem pelo menos o mínimo de interesse na resposta da sua pergunta, pra que eu consiga sentir o mínimo de vontade de abrir a boca e dizer: "Não estou bem." e se não quiserem ouvir os motivos do meu grandíssimo humor, me avisem. Porque quando uma pessoa está realmente cansada ou preocupada com algo, ela quer sair contando para a primeira pessoa que aparecer na sua frente, seja por msn, telefone, ou qualquer outro meio de comunicação... Ela só quer conversar. É só isso que eu peço em relação a isso, não mintam, não sejam falsos, ou pelo menos finjam não ser falsos, saibam omitir, mas por favor... Me cuidem, me ofereçam o ombro, me provem que eu mereço realmente amar alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi