quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A qual mundo você pertence? Mostre-me.

Segure a minha mão, não te deixarei, nunca. Andaremos juntos, do lado do lado certo, indo contra todo o mal. Sempre. 
Irei te proteger, para que não fique em perigo, para que se sinta acolhida. Vou me assegurar a cada 5 minutos de que você não sentirá dor. 
Sei que pode parecer difícil de acreditar, sei que a distância as vezes pode machucar mas, acredite, eu vou tentar. 
Se você adoecer, eu cuidarei de você. Se você precisar de ajuda, não hesitarei. Se qualquer coisa te machucar, eu vou cuidar da sua ferida. Sempre que pensar demais em mim e eu não estiver por perto para lhe abraçar, mande um pouco de luz e carinho. Estarei pensando em você também, e farei o mesmo. Mas por favor, não chore, não sofra, não se deixe enfraquecer. Eu estou aqui. 

23/12/2011, 22:46.
- ThC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi