segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Megalomania de quintal.





   Fomos agredidos por termos escolhido sonhar. E todos os nossos sonhos foram mutilados, acabados, terminados. Nos deixaram pensar que poderíamos ser quem sonhávamos. Fizemos planos, escalamos passos, calculamos o tempo, deu tudo certo no nosso pensamento, se não fossem por "Eles". Nos destruíram, nos acabaram. E agora? E agora?
   O que será que devemos fazer com esse vazio que nos restou? Qual será o nosso próximo passo pessoal já que a única opção que nos resta é a escravidão capitalista? O que os nossos pais e avós nos disseram a respeito deles: será verdade? Se não podemos confiar sequer naqueles que decidem o que seremos e pra onde iremos, em quem mais confiaremos? E o nosso futuro, e as próximas gerações, como ficam? Aonde entram nessa história toda?
   Precisamos de respostas! E como a Terceira Lei de Newton nos ensinou que para toda ação há uma reação, devemos agir. Precisamos agir para que haja uma reação. 
   Não se acomodem. Corram atrás dos seu sonhos, e não permitam que Eles o destruam com a sua imoralidade e o seu insulto indiscreto e objetivo.




- ThC

Um comentário:

  1. Uau, você escreve muito bem, bem até demais. Eu adorei, estou impressionada. Você abordou um assunto tão complexo de um jeito tão cruelmente perfeito. Parabéns.

    Já estou seguindo. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi