segunda-feira, 11 de março de 2013

O disparo

Há bastante tempo eu não entro aqui. E, consequentemente, não posto algo. Dessa vez, decidi ser espontânea e livre. 
Pois bem. Posso descrever os meus dias somente com a palavra "avião", e o mesmo em si. Tudo tem sido bem turbulento e embaraçoso. Um voo do qual eu não sei se pousarei um dia. Pode parecer fácil, mas é difícil controlar uma aeronave ao ar livre. Controlas as quedas, as turbulências, a sobrecarga, os botões de controle, saber a função de cada um. Então, é basicamente isso. A minha vida se resume a um avião. 


- ThC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi