sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amor, paixão, compaixão, afeto, carinho, confiança, respeito. Conectivos.

Os meus textos costumam ser sombrios e um pouco desesperançosos. Mas este tenho certeza que se destacará dentre os outros, pois se trata de uma história feliz que se complicou e se deu ao fim até então, e agora volta a bater na porta pedindo para entrar, entrar, en mi vida.
Você durante um tempo fez muita diferença na minha vida, retiro o 'durante um tempo' pois dá um ar de hum.. Durante um tempo, é.. E não durante todo esse tempo. E refaço a frase: Você durante todo esse tempo fez muita diferença na minha vida, de certa forma, você sempre particicipou dos meus dias, mesmo que baixinho, em silêncio. Você cantava e estrelava os meus dias, fazendo com que os meus pensamentos mútuos e alguns até confrontantes e engraçados me fizessem sorrir e mergulhar num mundo encantado e cheio de bichinhos, fadinhas, coisinhas do tipo, sabe assim? Exato, isso. Mesmo sem te ver e sem saber se você pensava em mim ou não, eu sabia que existia e que se recordava de mim toda vez que a barrinha do msn subia ao lado, como se fosse um aviso, um telegrama minúsculo e avatarizado te lembrando de que você deveria SIM, pensar em mim, mesmo sem saber se eu também pensava em você naquele tal e exato momento. Mas você sempre me fez bem, mesmo longe, distante. Sempre colocou aos meus olhos o que era felicidade e o quão importante era quando você tinha uma pessoa que você se importava, e suspirava, inspirava e respirava por ela. Você sempre foi para mim como um anjo, um anjo eterno aqui dentro de mim, ou seria como uma estrela, não sei qual o mais belo, mais sincero e mais bonito.. Mas sei que você sempre iluminou a minha vida, e deu direção aos meus dias perdidos e tranquilamente tristes, sei que você sempre olhou por mim, e sempre senti o que você sentia por mim, e sempre senti que você pensava, lembrava, recordava-se de mim. E isso é bom, bom, Good. Não tenho palavras para descrever como é bom poder pensar, sentir, lembrar, amar, adorar, iluminar, querer o bem, de alguém. Pois isso é indescritível, e é algo tão encantado que quando você começa a sentir, parece crack ou cocaína, você começa a depender daquilo, e a viver por aquilo, existir sempre para poder admirar aquilo, é bom, é fascinante, encantador, é algo completamente surreal e sublime. E talvez ninguém me entenda por isso, mas eu não me importarei pois eu não mais me importo com opiniões terceiras ou com amizades falsificadas, que ao invés de estar embaladas num supermercado para serem vendidas foram enviadas a minha vida, eu não me importo com Alheios, eles são eles, eu sou eu, e o meu sentimento tem valor, e desse valor eu não abro mão nunca. Nem que para isto eu precise sacrificar toda uma vida. Isso tem valor, tem valor, e desse valor eu não abro mão. Never.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi