sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Metáforas.

Estou me sentindo estranha. Tem algo que está estranho dentro de mim. É como se eu não estivesse dando a mínima para o amor e ao mesmo tempo fazendo questão de amar. Porém eu sei que amar é a coisa maisdifícil para a minha alma. Eu não consigo manter o amor por muito tempo, não consigo fingir que as coisas irão dar sempre certo ou que eu preciso das pessoas. E isso é tão ruim, tão monótono. E eu me pergunto, até quanto isso em? Até quando essa dor extaseantemente maligna vai insistir em penetrar na minha alma? Até quanto? Até quando, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi