sexta-feira, 19 de novembro de 2010

China, olhinhos puchados.

Hoje eu li numa música a seguinte frase que concerteza me fez refletir: "Quanto mais próximo ficamos de alguém, mas difícil fica enchergar quem ela realmente é." Tenho muito medo das pessoas, não tanto delas sabe? Mas de quem elas podem ser. Por mais mentirosa que seja essa afirmação que irei fazer agora, é o que mais parece aos meus olhos... Eu acho que todo ser humano, é composto por duas faces, extremamente diferentes. E é dessas faces que eu tenho medo, tenho medo do que elas podem se transformar e o que elas serão capazes de fazer. Hoje em dia, a palavra amizade, é muito julgada e cantada por aí, porém o que as pessoas precisam entender é que amizade verdadeira NENHUMA pode ser construída da noite pro dia, aliás não só amizade, mas qualquer relacionamento pessoal, independente de é de amigo ou de namorado ou familiar.. Enfim, o que não existe é esse amorzinho fuleiro que esses malditos seres humanos insistem em cantar, caralho. Vamos brincar de acordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi