domingo, 14 de novembro de 2010

Metamorfose.

São 02:12 da manhã. Agora a pouco eu estava quase pegando no sono, quando tomo a desesperada iniciativa de vir aqui postar algo; Ao menos para amenizar um pouco o peso da mochila pesada. Eu não sei bem sobre o que vou escrever e também não sei se estou apta para isto, devido ao meu estado vegetativo momentâneo, se é que me entendem. Bom, acho que vou falar um pouco sobre... Coisas que vem acontecendo comigo ultimamente; Para ser mais clara e direta: Ações que vem acontecendo dentro de mim ultimamente.
Como algumas pessoas que convivem comigo diariamente já devem ter notado... Eu costumo observar muito os gestos das pessoas ao meu redor, gestos que a maioria das vezes descrevem mais do que duas ou três frases cobertas de ceticismo. Eu não sei dizer em que isso ajuda, ou se isso serve para algum uso nos meus dias. Enfim.
Tenho notado que dentro de mim tem ocorrido uma mudança, uma transformação, uma certa metamorfose em relação aos meus sentimentos. Confesso que isso é até um pouco confortavel, pois com essa mudança constante muitas coisas serão reavaliadas e algumas até mesmo destruídas. E isso, particularmente falando, é ótimo. 
Sabe, eu paro para relembrar o passado, e percebo que cantei amores inúmeras vezes. Tá, tudo bem que isso não deveria ter sido feito, mas como se controlar? Como evitar essas emoções que nos deixam contentes? Eu penso muito no meu futuro, e para algumas pessoas o futuro é desnecessário. Eu não penso dessa forma, me perdoem. Na minha opinião, o futuro é algo que devemos pensar sempre, para que não venhamos a se arrepender futuramente por causa de erros cometidos no passado. Pensar nas consequencias e fazer escolhas se baseando sempre no futuro é o devemos sempre fazer. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi