sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Consequências.

Temo certas ironias do tal destino. Tem fatos que nem deveriam estar acontecendo por causa das semelhanças. Vivemos todos os dias tentanto entender todas as peças que a vida prega na gente. Sabe, eu me pergunto sempre qual será o fim disso tudo, e se esse fim vale a pena. Não quero partir sem ter aproveitado de tudo. Eu compreendo que tem coisas que você simplesmente não pode mudar ou reverter. Mas nem por isto deve-se desistir da sua digamos, Meta. Eu sei que ir além demais as vezes acaba destruindo as nossas forças de certa forma, pois quando tentamos muito algo, diante de tantas derrotas, acabamos chegando precipitadamente a conclusão de que nunca vai dar certo. Mas precisamos entender uma coisa, nunca sabemos o bastante, e é por este motivo que eu pergunto a você: O que é a vida aos seus olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi