quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Não se pode aprisionar o que tem asas!"

Hoje acordei um pouco do tipo: "Yeeeeah! :D" e um pouquinho: "Nossa, esse dia vai ser tão longo." Ultimamente tenho feito escolhas com a intenção de mudar completamente a minha vida, de sair um da rotina de ficar sempre dependendo das pessoas ao meu redor para chegar a algum lugar. Finalmente tomei a iniciativa de trilhar o meu caminho sozinha. Sem pessoas dizendo o tempo inteiro o que eu devo ou não fazer, porque isso as vezes é tão irritante. Hoje acordei tendo em mente uma idéia diferente sobre O que é amizade. Acordei imaginando o que as pessoas que se dizem meus amigos, fariam por mim. Até onde elas iriam, até onde elas chegariam, por minha causa. Tá que isso pode até parecer um pouco egoista da minha parte, pelo fato de estar pensando somente na posição delas e não também na minha com para elas. Mas é disso que eu estou gostando no momento.. Joguinhos, brincadeirinhas, provocações, especulações, NADA de planos, virei apenas uma ouvinte. Daí Você olha para mim e diz: "Mas eu preciso te ouvir. Preciso saber o que está pensando. Participa da conversa, vai!" .. Você acha mesmo que eu arriscaria todos os meus princípios suprimidos de te fazer provar o que é essa porra que você diz que sente aí dentro desse peito doído e fodido? Ó meu bem, claro que não. Quer mesmo saber o por que? Tá legal, vou te dizer o porque, meu amorzinho.. Porque eu me tornei essa pessoa seca e completamente sarcástica. Ué... Mas será que isso não é um pouco semelhante a algo que você foi no passado? Hum, creio que sim, viu? .. É, eu me tornei uma imagem igualzinha a sua no passado, me tornei o seu monstrinho de estimação. Me tornei uma marionete controlada e manipulada por você, porém hoje criei vida própria. Será o pinóquio? HAHA Claro que não! Eu sou apenas a perfeita projeção da sua ideologia imunda, meu querido bird. (: 
E é como eu te disse, se eu não me engano ontem umas 4 da matina, quando te liguei pra contar os meus planos suicídas e dramáticos... "Não se pode aprisionar o que tem asas!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi