segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pobres no raciocínio.



O ser humano é tão burro. O tal ser racional, que pra variar, é quem comete mais erros. Eu cheguei até a pensar que até um robô tinha mais sentimentos e raciocínio do que o tal humano. Mas depois eu pensei na forma como o robô é controlado, e consequentemente, pelo humano. O humano, marionetes é o que eles são, o tempo todo obedecendo ordens do seu subordinado. E o seu subordinado, assim funciona também. Nada fazem, nada fazem, apenas ouvem e colocam em prática para não serem punidos. Tem medo, muito medo, de perder o que eles chamam de vida. De perder todas as matérias dos seus sonhos, pobres sonhos. Mal sabem eles que estão perdendo a sua própria vida, que estão doando aquilo que eles tem de mais valioso. Sabem que estão doando os seus pertences e a sua alma aos seus superiores, mas o que não sabem, é que isso não será jamais recuperado. Isso é único. A vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi