sábado, 29 de janeiro de 2011

"Eu gosto de saber que tudo nessa tal de vida, é extremamente difícil. E que doer? Faz parte."



Eu sou apenas uma menina, uma pobre menina, com muitos sonhos e planos para o que chamamos de vida. Que por sinal, nem sempre é realmente uma Vida. Para muitos viver, é algo bem simples. Para muitos, se você respira, conversa com as pessoas ao seu redor, tem sentimentos e pensamentos, você vive. Para outros, viver é uma realidade raríssima. Para outros, se você tem total equilibrio psicológico, aproveita cada centésimo do seu dia, e ainda consegue forças no fim do dia pra encher o peito e dizer com todo orgulho: "Caaara, eu amo essa vida! eu amo viver!", aí sim você vive! Eu nunca soube responder o que é viver, até hoje convivo com a tése de que "Muitos existem, poucos vivem", não sei responder se estou certa acreditando nessa realidade, se é que podemos chamar assim, mas eu gosto dessa realidade. Eu gosto de saber que tudo nessa tal de vida, é extremamente difícil. E que doer? Faz parte. Tudo isso são compostos não para a minha felicidade(até porque acredito que felicidade, todo mundo sabe muito bem o que é, mas ninguém sabe explicar) mas para a minha satisfação. E isso já está de bom tamanho. Ao menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi