terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



"Eu quero chafurdar na dor desse ferro enfiado fundo na minha garganta seca que só umedece com vodca, me passa o cigarro, não, não estou desesperada, não mais do que sempre estive, nothing special, baby, não estou louca nem bêbada, estou é lúcida pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída, ah não se preocupe, meu bem, depois que você sair tomo banho frio, leite quente com mel de eucalipto, ginseng e lexotan, depois deito, depois durmo, depois acordo e passo uma semana a banchá e arroz integral, absolutamente santa, absolutamente pura, absolutamente limpa, depois tomo outro porre, cheiro cinco gramas, bato o carro numa esquina e ligo para o CVV às quatro da madrugada e alugo a cabeça dum pana qualquer choramingando coisas do tipo preciso-tanto-de-uma-razão-para-viver-e-sei-que-essa-razão só-está-dentro-de-mim-bababá-bababá e me lamurio até o sol pintar atrás daqueles edifícios sinistros, mas não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?” Caio Fernando Abreu.

3 comentários:

  1. Oi Thainá!
    Tudo bem?
    Gosto muito do seu blog, me identifico com ele. Então, pensei em te propor uma parceria... você indica o meu blog num lugar fixo, através de um gadget, e eu indico o seu blog... o que acha?
    Me escreva contando se aceita ou não a parceria, tá?
    Para mim, seria um grande prazer.
    Ana Teresa.
    www.deixaaalmarespirar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Ana!
    Tudo ótimo e contigo?
    Bom, adorei a idéia de uma parceria, mas não sei bem como funcionaria, enfim. Mas eu gpstei da idéia, e seria um prazer indicá-lo. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho.... tô seguindo de volta,a dorei aki... bjinho amada *-*

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi