sábado, 26 de fevereiro de 2011

O 5 sentidos.



Feito algo que gruda muito, ela vem, e me olha e me chama e me conduz até ela e com o seu jeito "exclusivo" de me atrair e me confortar, me convence a voltar todos os dias da semana. Depois eu vou embora, finalizar a minha rotina antes de adormecer e repetir tudo outra vez no outro dia, mas eu volto para os braços dela. Eu volto todos os dias, pra ela não esquecer que eu sou dela, e que ela me tem nas mãos. Eu volto nos outros dias da semana pra não deixar o meu cheiro, que nela fica, se esvair. Eu volto nos outros dias pra sentir o cheiro dela, pra poder abraçá-la e não me deixar esquecer da sensação que o corpo dela provoca quando encosta no meu. Eu volto nos outros dias, porque ela me dá motivos para voltar. Eu volto todos os dias, porque ela me fez sentir o que eu achava que já havia sentido e não havia, porque ela me fez sentir uma das melhores sensações que já senti até hoje, porque por causa dela adoeci quando não pude voltar. Eu volto, pra poder cuidar dela, e cuidar dela me faz querer cuidar de mim também. Eu volto porque existe uma espécie de construção dentro de mim, uma construção de sentimentos por ela, sentimentos esses bons e que fazem com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo, faz eu sentir que não existe ninguém mais feliz no mundo, do que eu. E existe, eu sei, mas eu me sinto assim morando no primeiro lugar do pódio da felicidade, e a parte mais bonita dessa história é que isso tudo é recíproco. E se eu digo que tudo que eu mais quero nesse momento, é regar essa construção como se fosse uma flor que não vai murchar nunca porque eu não vou deixar, eu não estou mentindo!


26/02/11.


- ThC.

12 comentários:

  1. Que texto lindo, Thainá. Admiro seus textos por demais, pois é. Até mesmo aqueles de escritores diferentes, você sabe escolher, é {: Você escreve com o coração e isso deixa os textos mais tocantes ainda *-* Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e por falar nisso, você tem msn? -q

    ResponderExcluir
  3. Oh querida, muito obrigada pelo elogio. Vindo de alguém que escreve textos maravilhosos, eu fico mais do que grata, fico lisonjeada, de verdade!
    Eu também admiro muito os seus textos, admiro mesmo. Principalmente aquele conto da Bella e o Edgar, que me dá um friozinho na barriga sdiuhduisdh.

    Beijinhos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, e eu tenho msn sim!
    Tenho dois, quando não entro em um, entro no outro:

    1 - thainacosta--@hotmail.com
    2 - princess-thaina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ei flor! Vim agradecer sa vista ao meu bog e dizer que adorei vir conhecer o seu! VOltarei mais vezes e ja estou te seguindo ! bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo!quem tem um sentimento assim dentro de ti,se torna grande por dentro e por fora!
    Amei o blog!
    Se puder faz uma visita no meu?
    http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada pelo comentário.
    claro que sigo, e adorei o blogue :)
    um beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amei seu blog!
    adoro blogs com esses textos q sempre nos ajudam em alguma coisa!
    obrigada por seguir o blog(www.umblushrosa.blogspot.com), estou seguindo tbm!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oláa Obrigada de verdade, pelos elogios *--*
    adoreii o seu blog lindissimo, estou seguindoo!!
    Beijoos querida menina

    ... Sweet Dream
    Karol Gonçalves ...

    ResponderExcluir
  10. Ooooi. :D
    obrigada pela visita no meu blog e obrigada pelos elogios. *--*
    adorei seu blog, seguindo o blog tbm.

    beeijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo seu blog
    Quer rir um pouco?
    acesse : http://barracodohumor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi