sexta-feira, 18 de março de 2011

As muitas fases da vida.



Mudanças acontecem o tempo todo. Todo mundo cresce um dia. Mesmo que o seu crescimento traga consigo um pouco da sua infância cheia de fadas e duendes... Mas, todo ser humano não anormal precisará dar um passo a frente um dia. Até porque todo ser humano normal, um dia precisará colaborar com a sociedade de uma maneira "independente". Todo ser humano normal, um dia precisará crescer mentalmente para poder se adaptar a realidade adulta. E tudo isso funciona como um ciclo. Toda essa coisa de mamar no seio da mãe, ganhar um brinquedo qualquer que se tornará o seu preferido, entrar na puberdade, colocar a casa em ordem no dia seguinte, e por fim sentar-se numa cadeira de balanço e esperar o fim, faz parte. O crescimento, a evolução, faz parte. A vida é um ciclo, e esse ciclo não é mais uma história contada quando criança, é a realidade da nossa sociedade.

Um comentário:

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi