terça-feira, 15 de março de 2011

Tudo começa com um T.



A alguns dias atrás, estava dentro do carro, sentada, pensando em falar sobre algo diferente no meu blog abandonado. Pensei em várias possibilidades, surgiram muitas idéias, mesmo. Mas por fim, pensei somente em um título para uma futura postagem. E no fim da noite eu só conseguia pensar naquela frase. Eu não queria mais nada além de criar logo uma postagem qualquer e pôr a maldita frase no título, só pra ficar livre mesmo, lucidez enlouquecida. Bobagem!
Foi uma questão de segundos até eu perceber que isso era burrice. Eu tinha ali, em mãos, uma frase perfeitamente lúcida e abusaria dos direitos dessa droga criando um texto sem nexo e falando um monte de asneiras ao mesmo tempo só pra preencher o maior espaço possível e depois dizer por aí: Fiz uma postagem bem legal. Que porra é essa? Não e não era suicídio, porque dizem por aí que suicídio é coisa de louco. Coisa de louco é pensar que uma postagem horrível chamaria atenção por causa do seu título exótico e literalmente pensante. 
Não dá pra pensar em algo interessante pra que o leitor sinta vontade de passar adiante. Não dá! Não dá, porque exige tempo e tempo requer trabalho e trabalhar géra tensão. E como tudo começa com T...


- ThC.

2 comentários:

  1. Oi linda gostei do blog , estou a seguir se dér me segue também http://lidbram.blogspot.com/ um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de querer escrever algo perfeito atormenta todo mundo, é um cu mesmo, concordo. Mas o incrível é que mesmo você dizendo que isso dá muita dor de cabeça e stress, você conseguiu fazer um texto excelente *-* Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi