quarta-feira, 23 de março de 2011

Chafurdar na própria dor.



22/02/11

Daqui a algum tempo ela não será mais a mesma. As suas certezas de agora, não mais serão tão concretas assim. A sua insegurança estética não mais será notada diante de todos os receios quanto aos problemas que surgirão. O Café fervendo que ela deixou sob a mesa, logo logo esfriará. Aquela blusa vermelha que costuma ser a sua favorita, nela não mais caberá. O esmalte vai desbotar na unha, não terá mais todo aquele brilho. O seu humor mudará, tudo nela mudará, porque tudo na sua vida não será igual ao que é agora. Nesse mar de rosas nascerão espinhos, e ela os criará dentro dela, possuindo assim a pior das essências. Tudo mudará, porque nada permanece igual para sempre, as pessoas mudarão, o humor dela vai piorar, a sensação de paz vai passar, e as situações confortáveis também. Não, eu não falo de progresso, eu falo de afundar, de cair na merda, sem ter piedade nem de si mesma. Eu não falo de mergulhar, eu falo de se afogar, de cair de cabeça mesmo que depois, quando o momento de desespero passar, se é que vai passar, ela precisa gastar o seu ultimo suspiro tentando se salvar, tentando nadar até a terra firme, até o chão. Mesmo que ela se arrependa e queira voltar atrás, nada mais será exatamente igual ao que costumava ser quando ela se sentia forte. Logo logo ela mudará, mudará, somente pelo falo de ter sido feliz um dia. Sim, isso ela talvez não mais será! 


- ThC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi