quarta-feira, 23 de março de 2011

O Demais é sempre demais!


Tudo o que eu mais queria agora era acreditar sinceramente que o céu é o meu limite e que todas as pessoas são inteiramente sinceras. Na verdade, nem eu mesma sei se estou sendo sincera quando invento de afirmar algo. Mas, tudo bem. Deve ser por isso que cada vez mais eu ando mais sozinha; Procuro demais nas pessoas algo que é irreal demais pra ser verdade. Ainda mais no mundo banal em que hoje vivemos. Tudo forçado demais, invisível e patéticamente visualizavel demais. Eu sei, isso foi meio contraditório. Mas só assim pra conseguir definir a atual realidade. Todo mundo exige de todo mundo algo que não existe, algo que é completamente perfeito pra ser verdade algum dia. Eu ando banal, você anda banal, E todo mundo anda! É, eu sei disso também.. Eu generalizo demais, mas é que generalizar demais é o mínimo que eu, observadora demais que sou, posso fazer. E sem querer acabo esquecendo que tudo que é demais, acaba sobrando.

- ThC.

Um comentário:

  1. Pensei exatamente hoje de manhã, durante o último horário. Todos são banais, principalmente eu. E a exigência sem nexo de exigir que as pessoas sejam a personificação da perfeição é absurdo e errado DEMAIS! Todos tem direito a fazer o que quiserem, tem livre arbítrio; é egoísmo puro querer buscar pessoas como àquelas que vemos nos filmes da Disney. Mesmo assim, um dia começamos a achar que aquele ser cheio de defeitos é o mais perfeito do mundo (: Beijosss

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi