segunda-feira, 20 de junho de 2011

A tua metade.

  Até aqui, nunca havia parado pra pensar no tamanho da dor que um ser humano sente quando alguém que se ama muito tem de ficar longe. 
A dor é gigante.. Tão grande que caberia várias outras dores dentro. 
Você convive com alguém todos os dias, passa a necessitar todos os dias do sorriso daquela pessoa, passa a sentir uma falta enorme quando passa somente algumas horas longe dessa tal pessoa, e qualquer surpresa repentina não tão boa, funciona como um choque. Para quem assiste tudo por fora, falar, aconselhar, dizer o que se deve ou não fazer, é o ato mais prático e heroico do mundo... Mas, tenho certeza de que se metade das pessoas que criticam e opinam contrariamente tivessem de viver a dor da distância transitando entre o seu amor e a razão de tudo, não diriam tudo o que dizem e não pensariam tudo o que pensam; Sequer opinariam.
A Saudade dói e essa dor machuca. Fere, arde. Te destrói. E ao mesmo tempo, alimenta...

3 comentários:

  1. posso propor-te um desafio?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A distância é algo que nos impossibilita de abraçar a quem desejamos, e a dor que isso causa é mesmo indizível...

    Sigo-te mocinha :)

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi