quinta-feira, 7 de julho de 2011

Devaneios!

Versinho que fiz pra calar silêncios:
O teu abraço me abraça, de lado, de longe
O teu beijo me enlaça, num passe, distante
Tua estrada, minha vereda, um romance
O teu afeto, no espaço, num instante.
                                                         
Anotações da ultima folha:
O meu sorriso, te entreguei. E com ele todo amor que havia em mim. Todas as coisas boas, todos os sonhos, toda a poesia, todo o encanto. O todo e o tudo. E o nada, deixei pra trás. Tenho tudo, e todo amor que há em mim, tens. Dividimos, repartimos, compartilhamos. Afeto, abraço, enlace, romance. Amor, amor... E mais amor. 
Que haja sempre amor, e nunca o falte.


(Thainá Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi