quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Me possuo e estou completamente entregue a mim mesma.


 Quando eu lembrar da tua ausência, da tristeza que essa sua falta tá me causando, eu vou me lembrar que era assim que tinha de ser. Você sempre me fazendo falta e sempre doendo mais forte na dor que desatinava dentro de mim. Porque pra ser você tem que fazer falta, não é mesmo? E de vez em quando, quando eu me sentar naquela esquina, lembrarei de todas as conversas jogadas fora, de todos os olhares trocados em meio a um silêncio que falava por si. De tudo. TU-DO.
  Vou aprender a sentir mais falta de mim de vez em quando, a me beijar quando estiver carente de carinho, de me abraçar quando estiver me sentindo triste ou sozinha. De me ligar as vezes só pra ouvir o meu próprio silêncio, de deixar mensagens pra mim mesma na esperança de que eu mesma me lembre o quanto eu me amo, e de rezar pra que eu consiga acreditar no meu próprio Amor como conseguia acreditar no teu.
  Vou dormir abraçada comigo mesma, sair mais comigo, sabe? Não se preocupe, eu vou me cuidar. Vou dar todo amor que existe em mim pra mim mesma, pra que um dia eu possa ter forças pra te esperar numa calçada qualquer ouvindo uma das nossas músicas favoritas e te ver caminhar em minha direção com os olhos cheios de lágrimas e segurando o seu coração sangrando em suas mãos. Juro solenemente que não vou fazer nada, absolutamente nada, que possa me machucar ou me deixar decepcionada comigo mesma. Vou me amar tanto... Vou me cuidar o quanto eu gostaria de cuidar de você. Me chamar de amor e não me deixar nunca. Prometo.

- ThC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi