quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ânsias convertidas em Felicidade.

  Depois de amanhã, será 2012. Um novo ano, mais um ano. E junto a ele, novas oportunidades, novos ideiais, novos princípios surgem... E junto a ele, o meu interior se renova. Renovam-se as minhas esperanças por um amanhã cada vez melhor, renova-se a minha fé, o meu caráter, a minha honestidade, minha paz, e a minha vontade de ser cada vez melhor. De dar o melhor para mim mesma. De ser melhor.
  Depois de amanhã, eu vou sentir uma vontade maior de querer correr atrás dos meus sonhos e planos. E nesse exato momento, eu sinto como se uma etapa antiga da minha vida, estivesse chegando ao fim. Como se eu estivesse abandonando o meu Eu antigo, para abrir as portas para um Eu novo. Mas apesar de tudo eu sei que não basta somente falar, eu sei que antes de todo e qualquer pensamento, eu preciso por em prática tudo o que me vier a mente para o meu bem. Não que esse novo Eu vá saber lidar com todas as consequências embaraçosas dos meus atos mas, eu tenho certeza de que ele saberá como lidar com boa parte delas, saberá exatamente como prosseguir nas mais difíceis. Caindo mas, sempre levantando... Se dedicando mais a cuidar das feridas e machucados, do que as dores e insatifasções. Sorrir, mesmo que doa.
  É verdade que eu não tenho muita coisa para dizer a respeito desse ano que está chegando ao fim, mas eu sei que eu aprendi muita coisa ao longo desses 365 dias. Sei que todos os meus erros, todas as minhas quedas, minhas dores e perdas nesse ano, me fizeram ser quem eu hoje sou. Ajudaram a construir a minha força, a minha perseverança, e a minha não desistência.
  E desse novo ano que daqui a pouco mais de 24 horas se iniciará, eu espero muitas alegrias, muitas conquistas. Novos sonhos, e sonhos realizados. É isso que eu espero. 
  E que assim seja! Sempre. 


  Um 2012 cheio de alegrias, conquistas, saúde, amor e paz, para todos.

30/12/11


- ThC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi