quarta-feira, 13 de março de 2013

“Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.”

5 comentários:

  1. Nada como uma vida ao lado de quem amamos...

    Teu blog é lindo ThC, sigo-o com prazer!

    Muitos abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Senti no coração as palavras conversando com meu corpo. Me senti no lugar do personagem. E esse amor é o amor da verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo, parabéns
    o amor sempre é lindo
    amei sua visita

    feliz dia do blogueiro
    lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *--*
    Eu amei seu cantinho, deveria ter vindo aqui antes. Parabéns :)
    E já que você gostou dos meus projetos de texto, dá uma passadinha que tem um novo ;)

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Momentos únicos, o para sempre morre fisicamente, mas mora em nossas mentes, e com certeza momentos assim morarão para sempre na mente de quem viver. Texto leve, bonito, palavras que despertam sorrisos e aquela vontade de ser leve.

    Parabéns!
    www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi