quinta-feira, 18 de abril de 2013

Decompor




Todos os meus músculos se contraem nesse momento; não sei o que sentir. Repudio todos os meus sentimentos e faço do meu coração uma moradia obscura. 
É estranho pensar na possibilidade de ter o meu mundo escorrendo sob os meus dedos. É como se eu estivesse me despedaçando e me repartindo em mil, constantemente. Pensava que desta vez a vida poderia ser saudável comigo, me deixando ao menos com o que eu já havia conquistado... Às vezes a crueldade é tudo o que recebemos. Dito. 
Existem males que vem para o nosso bem. Assim como também existem males que vem para acabar de nos destruir,

Prazer.


- Thainá C.

Um comentário:

  1. tem males que nos fazem cresce
    e outro realmente nos destrói
    linda semana bjs

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi