domingo, 23 de janeiro de 2011

Por que?





Por que você chora ao invés de sorrir? Por que se estristece ao invés de se sentir feliz? Por que lá fora está chovendo ao invés de fazer sol? Por que as maçãs precisam ser vermelhas para se sairem bem na foto? Por que os olhos daquela menina denunciam a pobreza ao invés de uma vida cheia de diversão? Por que eu preciso me levantar todos os dias para viver as mesmas coisas sendo que eu poderia dormir eternamente e só acordar no dia em que algo surpreendente decidisse ocorrer na minha vida? Por que eu vivo? Por que eu respiro? 
Por que a minha vontade de parar é tão grande quando comparada a minha vontade de levantar e seguir em frente? Por que eu me sinto tão fraca e desprotegida? Por que? Por que eu sou tão frágil e sensível? Por que que o meu coração dói, se eu não sinto dor alguma? Uma lágrima escorreu em meu rosto. Mas eu não senti absolutamente nada. 

2 comentários:

  1. Thainá querida!

    Sabe? Eu já me fiz essas perguntas.
    Os "porques" da vida, já martelaram minha cabeça, já entupiram meu coração.
    Hoje, eu não pergunto os porques....eu os vivo.
    Como Caio dizia: Deixa o vento soprar.
    E assim tenho feito, sem bússolas pra saber onde ele me leva.

    Um abraço grande, seu blog é um encanto.

    E vamos abraçar nossas loucuras, antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  2. Por que a minha vontade de parar é tão grande quando comparada a minha vontade de levantar e seguir em frente? - ameei o texto linda , visita http://umaporcariadevidaa.blogspot.com/ ? beeijos. :*

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi