sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alguns rabiscos:
  O grito pra calar verdades, o desespero na voz de quem tenta se acalmar. A brincadeira com a própria mente que faz perturbar, e perturba. O abrigo no silêncio, o medo sendo sufocado pelo enxofre, corrói. 
  Pessoas correndo nas ruas, árvores balançando, prédios desabando, casas pegando fogo e eu aqui quietinha.
O pensamento murcho daquele que não tem mais esperança, o choro contido daquele que não consegue mais chorar, o abalo mental daquele que teme a tudo e a todos e eu aqui, cheia de esperança, transbordando tranquilidade e me perguntando o porque do mundo ser tão mal dividido. As lacunas da felicidade sendo enforcadas pela dor e pela tristeza. E eu continuo me questionando, por que há mais tristeza do que felicidade? Se os seres humanos parassem um minuto das suas vidas para se questionar isso, um terço mudaria de ideia ou pelo menos, tentaria reavaliar essas lacunas.
  A vida é única e nunca se sabe o que virá no amanhã. Por que viver se lastimando, se lamentando no ombro dos amigos, chorando, se privando de um mundo cheio de coisas positivas(não que não existam negativas) uma vida inteira? A dor não vale tão à pena assim, não a ponto de se perder uma vida.


- ThC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi