sábado, 9 de julho de 2011

  O medo de acordar do que eu chamo de sonho. O pavor de entrar numa casa que eu chamo de solidão. A fúria da rotina me causando estresse, náuseas. A fome, a sede. O tormento por não ter quem eu tanto quero aqui, grudada em mim. E sem querer, sem pensar acabo enlouquecendo, acabo entrando em pânico e pirando de vez, ó. Mas também, o que se fazer quando você já perdeu tudo menos o amor e a correspondência? - Tempo.
(Thainá Costa)

Um comentário:

  1. O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

    Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
    convido você a ir buscá-lo.

    Obrigada por andar comigoo!
    Beijos meus'
    LillyM.

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi