domingo, 14 de agosto de 2011

Sensatez e irrelevância.

Qualquer um pode ser forte, é só querer. Eu por exemplo, consigo ser forte até debaixo d'água. Sou completamente equilibrada e não tenho nenhum sinal de distúrbio. Posso fazer o que eu quiser, a liberdade que eu possuo me permite isto. Nunca desisti de nada na minha vida, nem pretendo. Não amo, não choro, não odeio e a fraqueza passa longe de mim. Mas acima de tudo, eu minto. E minto muito bem. 


- ThC.

Um comentário:

  1. Nem sei o que dizer, seu texto falou por si mesmo. Sei lá, essência dele me tocou de algum jeito. Talvez porque eu sinta tudo isso aí em cima. Não que eu minta com frequência, mas quando o faço, é tão perfeito que até eu chego a acreditar. Mas pra variar, está excelente. * 3 *

    ResponderExcluir

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi