terça-feira, 22 de novembro de 2011

BAOBÁ; VIDA.





É preciso sorriso, para poder sorrir,
É preciso braços, para poder abraçar,
É preciso coração, para poder sentir,
É preciso boca, para poder beijar.


É preciso confiança, para poder confiar,
É preciso vida, para poder viver,
É preciso respeito, para poder respeitar,
É preciso ser criança, para poder crescer.


E como todo ar que se renova a cada milésimo, como toda pedra que se remove mundo a fora o tempo inteiro, como toda barreira que se é superada por alguém, é preciso tempo e paciência para se alcançar a sabedoria nos mínimos detalhes. 
E sabedoria tem valor, e muito, para ser admirada.




- ThC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi