terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um criptonita para a "super mulher".





"Hoje eu acordei pensando que seria um dia comum e que eu seria forte o suficiente para suportar toda e qualquer coisa, talvez eu tenha me enganado. O meu dia foi machucante. Eu nunca senti uma dor como essa que, corrói, fere, dissipa e, destrói. 
E o que eu podia fazer? Nada. Absolutamente nada. Eu ali parada, imóvel, enquanto você partia para longe de mim. Enquanto saía do meu campo de visão, e tudo se distorcia.
Todas as minhas sensações agora, engarrafadas, tumultuadas... E de repente, você se foi. Eu te disse adeus, mas não era o que eu queria dizer. Eu queria gritar, implorar, suplicar, te pedir pra não ir, pra não me deixar aqui sozinha. Mas você se foi. E se foi, e se foi, e se foi..."


21/06/2011 - 00:16
- ThC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


"Talvez eu até esteja errado, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar, então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço." - Tati Bernardi